Pesquisar este blog

Corey Talyor e M. Shawn Crahan, lançam curta-metragem:


Os músicos Corey Talyor e M. Shawn Crahan, respectivamente, vocalista e percussionista da banda  Slipknot, decidiram aplicar seus talentos em outros terrenos do meio artístico.

Comandando a produtora “Living Breath Films”, a dupla pretende lançar em vídeo trabalhos relacionados com os temas abordados nas letras banda. Porém, a intenção da dupla é proporcinar um ponto de vista diferente em relação ao defendido pelo grupo. O Slipknot é uma banda conhecida por cantar músicas sobre e sobre variações de estados de psicose e adversidades típicas da juventude.
A primeira empreitada da produtora foi lançada no começo desta semana e se chama “Thy Shalt I”, um curta-metragem que foi exibido  na festa de lançamento da produtora no festival de cinema de Sundance.
Confira a primeira incurssão de Corey  e Shawn Crahan no universo cinematográfico:





Integrantes do Slipknot estreiam no ramo do Cinema e TV


A dupla de músicos COREY TAYLOR e M. SHAWN CRAHAN, mais conhecidos por integrar a banda Slipknot, agora está se aventurando em um novo empreendimento chamado "Living Breathing Films", uma recém inaugurada empresa de produção televisiva e cinematográfica com um olho no suspense, horror, mistério e todas as coisas mais obscuras na vida - apenas o que você poderia esperar dos homens mascarados. Eles planejam usar a mesma abordagem para filmar, que eles fazem em sua música.


CRAHAN disse à Rolling Stone que a idéia geral é que ele vai dirigir os filmes, enquanto Taylor vai estrelar e escrever para os projetos.
A Living Breathing Films já tem um filme em desenvolvimento que TAYLOR diz ser de natureza psicológica. "É, definitivamente vai mexer com todos e fazer o mundo exclamar: Esses são os melhores filmes".
Para os fãs se perguntando sobre o futuro do SLIPKNOT e STONE SOUR, TAYLOR tem algumas palavras tranquilizadoras: "Estamos, obviamente, nos certificando de que não entrará em conflito com os projetos futuros e turnês do SLIPKNOT. É muito importante estudarmos e aprendermos em primeiro lugar, antes de só tipo 'pular'"
Fonte desta matéria: Estrada do rock