(Craig Jones)
“Não sou fã do último álbum do Korn, mas seria ótimo excursionar com eles, pois os fãs do Korn são os verdadeiros fãs do metal underground”
(Joey)
(Corey Taylor)
“Esta máscara reflete minha personalidade cômica. Quando você a coloca, ela te leva pra outro lugar. É quente, muito apertada e machuca. Isso combina com a agressividade que criamos.”
(Chris Fehn)
“Não estamos nos escondendo, nós realmente nos revelamos mais do que você pode imaginar. A máscara que eu uso tira toda a crueldade que tenho dentro de mim, a qual odeio.”
(Corey Taylor)
“Demorou um pouco para me integrar a banda, pois era um cara tímido antes de me juntar a ela. Agora, sou um retardado! Se sou tão psicótico…, e quanto aos outros?”
(James Root)
“As máscaras nos mantêm no anonimato e afastam todos os clichês e os egos que envolvem um rockstar”
(Joey Jordison)
“Shawn tinha aquela máscara de palhaço já havia anos. Ele colocou a máscara num dia em que a banda só estava zoneando e achamos engraçado. Então, ele começou a usar a máscara sempre. Depois, cada um da banda resolveu trazer a sua própria. As máscaras mudam muito a gente, elas nos permitem ser alguém que não somos. Nós testamos, achamos muito doido e isso funcionou. Não foi uma grande invenção… mas funcionou!”
(Mick)
(Chris)
“Tenho procurado ser um palhaço, porque há algo legal e belo dentro de mim. Se alguém me intimida, quando eu estou no palco, não ligo até a pessoa se distrair”
(Shawn)
(Sid Wilson)
“O que não nos mata só nos faz mais fortes”
(Slipknot)
“Não estamos nem aí para tentar ser uma espécie de “Kiss maluco”, onde ninguém possa descobrir quem somos nós. Todos sabem que sou casado e tenho 3 filhos. Não estou aqui para levantar o meu ego. Estou aqui para tocar música e fazer isso da melhor maneira possível. Não interessa como meu cabelo está ou como me pareço.
(Shawn Crahan)
“Você não pode matar o que você não criou.”
(Slipknot)
Nenhum comentário:
Postar um comentário